Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Surpresa para namorado – Mensagem Secreta

     Quer criar mais intimidade com o seu amor, estimular a curiosidade e espírito de aventura dele, dar risada e ao mesmo tempo passar para ele as mensagens de amor sem gastar nada?
Então a dica de hoje é para você!

     Pega uma caneta/lápis, uma folha de papel e um livro (conteúdo não importa!) – hoje vamos brincar de espiões!
     Ou, mais especificamente, de criptógrafos: vamos criar mensagens codificadas para sua alma – gêmea com o livro!  

surpresa para namorado (marido) - mensagem secreta
Mensagem secreta para o seu amor. Será que ele consegue desvendar o mistério?

Pode escolher qualquer um dos métodos abaixo:

     1. Prepare uma mensagem que quer comunicar ao seu amor (por exemplo, “A noite vai ser especial!”), abra uma página aleatória e vai circulando as letras da sua frase em devida ordem. Não se esqueça de marcar a página!  Ao abrir o livro na página marcada o destinatário vai poder “ler entre as linhas”, decifrando sua mensagem!

     2. Escolha um livro, o menos romântico melhor (pelo menos, mais engraçado com certeza!). Um atlas de anatomia, um livro de receitas, ou um código civil são uns exemplos de boas escolhas! Abra numa página aleatória e comece a sublinhar palavras formando uma mensagem transmitido seus sentimentos! Dependendo do livro você pode criar frases lendárias! Caso uma página não tenha palavras adequadas para expressar seu amor, procure pelo livro inteiro, sublinhando uma palavra por página e anotando números de páginas no papel. Depois é só entregar para o destinatário o livro e o papel com números de páginas – ele vai saber o que fazer!

     3. Se você não é fã de escrever em livros e quer preservar as páginas a terceira opção é livro-friendly! É só escolher as palavras e anotar no papel a seguinte sequencia: “Número da página / número da linha, contando de cima / número da palavra” (por exemplo, 345/10/4”).

     Você pode fazer isso no livro que o seu querido está lendo, ou deixar o livro na mesa de cama acompanhado de uma notinha...

     Se vocês estão namorando à distância, é só mandar o livro para ele. E se ele já tem este livro - melhor ainda! Mande o papel com as indicações de páginas com o nome do livro  – e deixa ele usar a criatividade e a cabeça para desvendar o mistério!

Quer mais idéias de surpresas a distância? Festa Todo Dia tem muitas:




     E ai, gostou da dica? Diga-me o que você achou  em Comentários, sua opinião é muito importante para mim!

     Quer mais idéias de surpresas? Assine as atualizações do Festa Todo Dia na barra lateral e receba todas as atualizações no seu email!

   E não esquece de compartilhar com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo)! Vamos fazer o mundo mais feliz juntas! 

4 comentários:

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email