Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Abraço tamanho-real por correio

"Gosto dessa definição: Abraço é o encontro de dois corações." 
- Cazuza

     Quarta-feira, dia 22/05 era o Dia Internacional do Abraço – um dia especial para esquecer todos seus problemas nos braços da pessoa amada! Com um pouco de atraso deixo aqui essa dica para compartilhar seu abraço com um ser amado que está longe!

Surpresa a distancia - abraço por correio


     É muito fácil – só pegue um rolo de papel de presente, coloque numa superfície dura com parte colorida para baixo, deite nele de braços abertos e peça para alguém traçar o contorno dos seus braços com um lápis. Pronto! Agora é só recortar e, se preferir, colar uma foto grande do seu rosto no lugar da cabeça.


     Este abraço-tamanho-real é um ótimo jeito (e muito fofo!) de mostrar que você está pensando neles à sua família e amigos que estão morando longe e é claro, para seu namorado / marido no caso de relacionamento à distancia. É só assinar o envelope e mandar por correio!

     Gostou da dica? Diga-me o que você achou  em Comentários, sua opinião é muito importante para mim!

    Quer mais idéias de surpresas? Assine as atualizações do Festa Todo Dia e receba todas novas dicas de surpresas especiais no seu email!

   E não esquece de compartilhar com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo)! Vamos fazer o mundo mais feliz juntas!

Um comentário:

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email