Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Presente para aniversario de namoro / casamento: Mudando o calendário ao seu estilo!

     Você já reparou que o calendário tem pouquíssimos feriados? Natal, dia da independência do Brasil, Corpus Christi... E o seu aniversário, o dia do seu casamento, o seu primeiro beijo? Essas datas também são os dias vermelhos do seu ano! Então que tal mudar o calendário e marcar todos os dias realmente importantes??

    
surpresa para namorado (marido) - calendário de amor

     Este é o nosso 3ro calendário... Começou com a 1ra versão que eu fiz para o 1ro aniversário de namoro, marcando os acontecimentos principais do nosso primeiro ano juntos – minha chegada no Brasil, primeiro apartamento alugado, meu 1ro trabalho, o dia de completar álbum da Copa 2010!

     Escolhi nossas melhores fotos do ano anterior, uma por mês, para lembrar-nos dos momentos mais lindos e mais marcantes da nossa história, e adicionei alguns feriados bobos, tipo “Dia Internacional do meio-ambiente (dia de tomar banho juntos para preservar a água)” e  “Dia do número Pi” (meu namorado é matemático, então para ele este dia é super importante, rsrsrs).

     Desde ai, cada ano sai a nova edição do nosso calendário. É muito gostoso escolher fotos que representarão cada mês e preencher os “dias vermelhos”, relembrando os acontecimentos do ano passado.     Cada vez que algo marcante ou engraçado acontece marcamos no calendário. Assim surgiram “Dia do desenho número 100 no Draw Something” (vocês ainda se lembram deste joguinho? Pois é, foi um super viral o ano passado!), “Dia de tomar vinho de 47 anos de idade” e “Dia de dançar no supermercado”.

     A cada ano que passa temos menos e menos dias “pretos” no nosso calendário... O objetivo é que não sobre nenhum!!!

     Também quer um calendário que representaria SEU ano? Então faça já! Além de ser um ótimo presente para o aniversário de namoro ou de casamento, é uma garantia de que o seu namorado / marido não vai esquecer que hoje é o aniversário de 7 meses de namoro de vocês ou o dia do primeiro beijo!

     E ai, gostou da dica? Diga-me o que você achou  em Comentários, sua opinião é muito importante para mim!

    Quer mais idéias de surpresas? Assine as atualizações do Festa Todo Dia na barra lateral e receba todas as atualizações no seu email!

   E não esquece de compartilhar com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo)! Vamos fazer o mundo mais feliz juntas! 


Um comentário:

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email