Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Caixinha “Amor sem fronteiras”

     Você ou seu namorado / marido vai viajar e vocês vão ficar sem se ver por um tempo? Vocês estão namorando à distância? Deixo uma dica de um lindo gesto de amor ajudando o seu amado a sentir sua presença e seu carinho não importa qual for a distância!
     Já viu em lojas de 1,99 as caixinhas para os remédios semanais?
    Da outra vez que fui passar 2 semanas com minha família, deixando meu namorado em São Paulo, comprei 2 caixinhas daquelas e preenchi cada compartimento com M&Ms, chicletinhos, Bis pequenos e Mentos. Além disso, coloquei uma notinha de amor em cada compartimento, e colei adesivos com datas nas quais queria que ele abrisse cada um dos compartimentos.


Surpresa para namoro a distancia

     Não esperava que essa minha ideia teria tanto sucesso – meu namorado confessou quando voltei que cada dia mal conseguia esperar a noite para poder abrir o compartimento do dia,  e que no momento de ler a mensagem se sentia mais próximo de mim.
     Diz também que ver a quantidade de compartimentos fechados diminuindo a cada dia dava um up no ânimo – com cada compartimento aberto a minha chegada se aproximava. E os chocolatinhos alegravam os dias de espera!
     Experimente na próxima vez que um de vocês for viajar – e descubra o poder mágico do chocolate e o amor de combater mesmo as distâncias mais longas!


Quer mais idéias de surpresas a distância? Festa Todo Dia tem muitas:



E ai, gostou da ideia? Diga-me o que você achou  em Comentários!
     E compartilhe com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo) para ajudá-las a fazer uma surpresa memorável para os amados delas!

21 comentários:

  1. Estou indo para um intercâmbio, de 15 meses. AMEI a ideia, AMEI. Só vou ter trabalho em achar uma super caixa. Mas farei, com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Layla!!
      Que bom que a dica te ajudou!!
      E pode viajar tranquila que vou postar mais ideias para ajudar no relacionamento a distância!
      Que incrível o intercâmbio de 15 meses!!! Boa sorte, vai dar tudo certo!
      Também fiz, e foram as melhores 12 meses da minha vida :)

      Excluir
  2. Olá, meu marido acabou de viajar pra Fortaleza-CE... E queria tanto fazer essa surpresa. Amei.
    Como ele está sempre viajando, é uma ótima ideia para demonstrar o quanto o amo.
    Amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Geciene!
      Que bom que você gostou!!
      Espero que o seu marido não demore para voltar! E preparando para a próxima viagem dele, olha também essa dica de surpresa http://festa-todo-dia.blogspot.com.br/2013/06/surpresa-para-namorado-mensagem-secreta.html. (já fiz para meu namorado e o efeito foi maravilhoso! Imagina como é incrível, abrir uma apostila chata e encontrar uma mensagem de amor!)
      Beijos

      Excluir
  3. Muito boa dica adorei....
    Bjoks da Ly
    www.coisasdamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, fico feliz!! :)
      Passe sempre!

      Excluir
  4. Maria, que ideia genial! O Érico está fazendo um curso todos os dias à noite, fica quatro horas lá todos os dias. Vou fazer essa caixinha para ele abrir nos intervalos e voltar pra casa correndo para os meus braços :-) Mê

    ResponderExcluir
  5. :) Obrigada, linda!!! Ai, experimente mesmo, e depois me conte como foi! Sei que o Evandro adorou!! E por sinal, comprei as minhas caixinhas perto da sua casa!

    ResponderExcluir
  6. ADOREI MUITO BACANA A IDEIA VOU FAZER COM CERTEZA, SERA A PRIMEIRA VEZ QUE MEU NOIVO IRA VIAJAR SEM MIM E PASSARA DOIS DIAS MAIS PARA MIM SERA UMA ETERNIDADE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erica, faça sim, pode ter certeza que ele vai amar e apreciar muito o carinho! 2 dias vão passar super rápido e estarão juntos novamente!!
      Muito amor para vocês e boa sorte na preparação da caixinha!!

      Excluir
  7. Gente, eu tô preparando uma surpresa pro meu namorado. Preciso que repassem essa msg pra pessoas de outras cidades que não seja Caruaru.
    Quem puder, preciso que tire uma foto segurando uma plaquinha escrito: Príncipe, aqui em (nome da cidade) nós sabemos que Gabi te amo muito.
    Por favor, repassem aos amigos :) me ajudem na surpresa do meu amor, envie a foto pro email gabi_criativa@hotmail.com , a supresa irá virar video do YouTube com créditos aos colaboradores. Tenho até 15 de fevereiro pra isso !
    OBRIGADA ;D

    P.s: eu retribuo com plaquinhas inusitadas :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi! Você conhece o site www.couchsurfing.com? É um site que as pessoas do Brasil e do mundo inteiro acessam - você poderia pedir as pessoas do mundo inteiro te ajudar! Inclusive, já vi um cara fazendo a mesma coisa para namorada dele no couchsurfing, e sei que ele recebeu muitas fotos!
      Você já tem plaquinho de São Paulo?
      Boa sorte e parabens pela ótima ideia de surpresa!!!

      Excluir
  8. Nossa adorei mt,todas as ideias..mt empolgada pra comelar.. up

    ResponderExcluir
  9. Olá meninas! Boa tarde!!
    Estou precisando muito da ajuda de vocês, de verdade!
    Dia dos namorados está chegando e queria fazer uma surpresa para o meu namorado. Gostaria muito de plaquinhas, com a seguinte frase:
    Marcelo, aqui em (cidade-estado), todos já sabem que a Aline, ama muito você. Você é muito especial para ela!
    Mandem para o meu email: meninaline33@hotmail.com
    Muito obrigada, meninas!! Beijnhos****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline! Você conhece o site www.couchsurfing.com? É um site que as pessoas do Brasil e do mundo inteiro acessam - você poderia pedir as pessoas do mundo inteiro te ajudar! Inclusive, já vi um cara fazendo a mesma coisa para namorada dele no couchsurfing, e sei que ele recebeu muitas plaquinhas do mundo inteiro!
      Boa sorte e parabens pela ótima ideia de surpresa!!!

      Excluir
  10. Queria a ajuda de vocês para o amor sem fronteiras. É o meu primeiro dia dos namorados e queria fazer algo diferente, e gostei muito desse ideia! Hahaha
    Ao invés de mandar pelo whatssap, eu criei uma conta de e-mail para ele e ele so vera no dia dos namorados mesmoo!!
    Pode ser enviado mensagens, fotos tiradas com a mensagem..
    A mensagem é : " Bruno o amor da Allana é tão grande por você, que ultrapassou fronteiras e chegou aqui em (cidade/estado)
    E o e-mail é : brunohdnz@gmail.com
    Obrigada meninas, e espero poder contar com vocês!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Allana!
      Mandei a minha mensagem!
      Boa sorte e parabens pela ótima ideia de surpresa!

      Excluir
    2. Gente, eu to querendo fazer um video para minha namorada q estamos fazendo 1 ano de namoro ! "Amor sem fronteiras" MAS, p fazer eu preciso de foto de pessoas td canto do Brasil (MUNDO), com uma plaquinha com uma das frases ou vídeos falando elas :
      Gabi, john gritou tão alto que te ama, que aqui em (cidade/estado) todos já sabemos que vocês são o casal mais apaixonado desse mundo! Gabi, todos aqui em (cidade/estado) sabem o quanto john te ama.
      gabi, o amor que o john sente por você ultrapassou fronteiras, e todos aqui em (cidade/estado) sabemos disso.
      (de preferencia em algum lugar da cidade conhecido, p saber q é de la)
      aiiii, eu queria saber se vocês poderiam tiraar uma de onde vcs moram com uma dessas frases p botar no meu vídeo, kkkkk
      por favor.. se der eu agradeço
      se n der, obrigado do msm jeitoo
      e se der manda p meu facebook ! johngenaro . obg gente !!!! wpp:21989040105

      Excluir
  11. Vou viajar c minha filha semana q vem e vou deixar uma caixinha dessa p meu esposo. Muito obrigada por compartilhar essa ideia.

    ResponderExcluir

  12. Olá!

    Adorei a ideia e estou fazendo um video do dia dos namorados, e a minha idéia é colocar fotos de pessoas de vários lugares com plaquinhas com alguma das frases que vou colocar abaixo ... poderiam me ajudar?
    Abaixo as frases .. pode ser em sulfite, tanto faz rs

    Jean, Iris Patricia gritou tão alto que te ama, que aqui em (cidade/estado) todos já sabemos que vocês são o casal mais apaixonado desse mundo!
    Jean, todos aqui em (cidade/estado) sabem o quanto Iris Patricia te ama.
    Jean, o amor que Iris Patricia sente por você ultrapassou fronteiras, e todos aqui em (cidade/estado) sabemos disso.
    Jean, aqui em (cidade /estado) todos já sabem o quanto a Iris Patricia é feliz por ter você.
    Jean, aqui em (cidade/estado) todos estamos torcendo por esse amor tão grande que Iris Patricia sente por você e que não pode acabar nunca.

    Gente preciso muito da ajuda de vocês para o video ficar bem legal. Preciso das fotos até dia 05 de junho porque ai vou editar o video para mostrar para ele no dia 12 de junho. Pedem para os amigos e as amigas me ajudarem tambem!
    email: irispatriciasantos@gmail.com
    Desde já agradeço.

    whatsapp: 06181699476
    Me manda a sua plaquinha :)

    ResponderExcluir
  13. Oii Galerinha preciso da ajuda de vocês
    Quero fazer um vídeo de 2 ano de namoro, o ''amor sem fronteiras'' por favor me ajudem!!

    Higor, Cina gritou tão alto que te ama, que aqui em (cidade/estado) todos já sabemos que vocês são o casal mais apaixonado desse mundo!
    Higor, todos aqui em (cidade/estado) sabem o quanto Cina te ama.
    Higor, o amor que Cina sente por você ultrapassou fronteiras, e todos aqui em (cidade/estado) sabemos disso.
    Higor, aqui em (cidade /estado) todos já sabem o quanto a Cina é feliz por ter você.
    Higor, aqui em (cidade/estado) todos estamos torcendo por esse amor tão grande que Cina sente por você e que não pode acabar nunca!

    Gente me ajudem por favor... me mandem pelo email ou pelo whats
    Email- Cina-toneti1@hotmail.com
    Whats- 9 97617217
    Facebook- Cina Piffer

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email