Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Surpresa de aniversário – avalanche de bexigas

Continuando o tema da quarta-feira, hoje mais uma ideia incrível de uma surpresa emocionante para o aniversário da sua pessoa amada! E novamente, as bexigas estão envolvidas!

surpresa de aniversário - avalanche de bexigas

Você vai precisar de:
  • Uma porta que abre para dentro do quarto
  • Um grande pedaço de plástico do tamanho da porta ou 2 grandes sacos de lixo
  • Durex
  • Muitas bexigas (quanto mais melhor!)

     Recomendo preparar tudo na madrugada, enquanto o aniversariante ainda está sonhando com mimos e presentes que vai ganhar.  

     Curioso de como fazer essa surpresa dar certo? Segue o passo-a-passo do Festa Todo Dia!
  1. Verifique que a porta do quarto do aniversariante está bem fechada (lembrando que a surpresa só vai funcionar se a porta é de abrir para dentro do quarto!).
  2. Pegue o plástico (por exemplo, de embalagem) ou sacos de lixo (abre-os para que cubram a porta inteira, e junte-os com durex).
  3. Encha as bexigas (tome cuidado para não encher muito e estourar as bexigas, acordando o aniversariante!).  Se quiser, ponha uns bilhetinhos com palavras de amor ou lembranças dos momentos especiais que vocês viveram juntos!
  4. Começando de baixo da porta comece a prender o plástico na parede, colocando as bexigas entre o plástico e a porta, até chegar na parte de cima. A porta fechada vai manter as bexigas paradas até a hora que a porta for aberta.

     Agora é só esperar seu querido acordar, abrir a porta e... receber uma chuva de bexigas! Altas emoções, risadas e boas lembranças garantidas!!!

Quer mais dicas? Que tal essa ideia de presente de aniversário

E ai, gostou da dica? Diga-me o que você achou  em Comentários, sua opinião é muito importante para mim!

    Quer mais idéias de surpresas? Assine as atualizações do Festa Todo Dia e receba todas novas dicas de surpresas especiais no seu email!

   E não esquece de compartilhar com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo)! Vamos fazer o mundo mais feliz juntas!

10 comentários:

  1. Muito show, vou fazer um dia pra alguém

    ResponderExcluir
  2. muito legal essa ideia, mas eu não entendi como que as bexigas vão se soltar, já que eu vou prender o plastico na porta do quarto com durex e colocar os baloes dentro?

    aguem me explica? eu quero fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tbm não entendi como que as bexigas vão se soltar :/

      Excluir
    2. Ao abrir a porta, o plástico vai se soltar da porta e os balões irão sair.

      Excluir
  3. Também não tinha entendido a princípio. Mas é o seguinte: o quarto estando com a porta fechada, você não vai colocar as bexigas do lado de dentro, e sim do lado de fora. Ele precisa estar dormindo dentro do quanto com a porta fechada, e você do lado de fora, cola o plástico no batente da porta. Quando ele abrir, o plástico vai continuar colado, mas as bexigas vão cair, entendeu?

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email