Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Presente de aniversário – quartinho com surpresa

     Está procurando uma ideia diferente para uma festa surpresa de aniversário? Então olha o que estou pensando em fazer para o aniversário do meu namorado este ano!

presente de aniversario - quartinho com surpresa

     Sério, eu adoro bexigas!! O que de melhor para se sentir criança novamente e entrar em clima da festa que um monte de bexigas coloridas?
     A ideia é bem simples – vamos encher o quarto do aniversariante de bexigas com fotos de cada ano de vida dele!

Você vai precisar de:
  • Bexigas coloridas (tantas quanto os anos que o aniversariante esteja fazendo)
  • Fotos, uma por cada ano de vida do aniversariante
  • Fitas compridas, uma para cada bexiga (e por cada foto)

     Dificuldade de arrumar fotos? Peça ajuda para sua sogra ou para os amigos do seu amor – eles com certeza terão as melhores fotos de momentos mais engraçados e mais especiais!.
     
     Numere as fotos e, se quiser, escreva uma mensagem atrás. Faça um pequeno furo na parte de cima da foto, para amarrar a fita. Se você não quiser danificar as fotos de arquivos pessoais, prenda-as com fita adesiva nas folhas de papel cartão – e pode escrever e furar sem dor!

     Agora é só amarrar fitinhas às fotos, encher as bexigas com hélio (ou, para tornar a surpresa mais fácil, você pode comprar as bexigas já enchidas) e amarrar fitas com fotos no final nas bexigas!

     Use uma cama ou uma mesa para suporte de fotos, junte as bexigas e espere o aniversariante entrar no quarto e se surpreender! Só imagine a reação dele e a diversão ao relembrar os melhores momentos da vida! E, depois, esqueça tudo e brinque com as bexigas igual duas crianças!

     Estou pensando agora que essa surpresa pode também ser feita para aniversário de namoro, festa de graduação ou simplesmente para comemorar o dia de hoje com explosão de cores e emoções!

     Ainda está na dúvida se essa ideia servirá para seu marido (namorado)?  Experimente, sucesso e diversão são garantidos!!!

     E ai, gostou da dica? Diga-me o que você achou  em Comentários, sua opinião é muito importante para mim!

    Quer mais idéias de surpresas? Assine as atualizações do Festa Todo Dia na barra lateral e receba todas as atualizações no seu email!

   E não esquece de compartilhar com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo)! Vamos fazer o mundo mais feliz juntas!

7 comentários:

  1. Amei esse blog! dicas incríveis!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esta dica! E ameei muito este blog, salvei em favoritos! Estarei sempre aqui! ^^

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dessa ideia adoreiii...
    Meu namorado completa ano esse mes to pensando em fazer isso mas queria uma opinião sera que posso acresentar mais coisa? E o que por ex?

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!!!
    Galera preciso da ajuda de vcs!!
    Estou fazendo um video de aniversário para minha esposa, e a minha idéia é colocar fotos de pessoas de vários lugares com plaquinhas com alguma das frases que vou colocar abaixo ... poderiam me ajudar?
    Abaixo as frases .. pode ser em sulfite,faladas,desenhadas, tanto faz rs
    Eveline, Isaias gritou tão alto que te ama, que aqui em (cidade/estado) todos já sabemos que vocês são o casal mais apaixonado desse mundo!
    Eveline, todos aqui em (cidade/estado) sabem o quanto o Isaias te ama.
    Eveline, o amor que o Isaias sente por você ultrapassou fronteiras, e todos aqui em (cidade/estado) sabemos disso.
    Eveline, aqui em (cidade /estado) todos já sabem o quanto o Isaias é feliz por ter você.
    Eveline, aqui em (cidade/estado) todos estamos torcendo por esse amor tão grande que o Isaias sente por você e que não pode acabar nunca!

    GENTE POR FAVOR ME AJUDEM !! podem mandar no meu email!
    Meu email: ike_azevedo@yahoo.com.br
    ike.azevedo@gmail.com
    Se quiserem pedir pras amigas e amigos .. preciso para o dia 20/03/2015 :/
    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. e ai? vc conseguiu fazer o video? muito legal essa ideia!!!

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email