Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Surpresa para sua família: Receitas da sua avó nos panos de prato

     Olha que ideia de presente original para sua família que encontrei na Internet – um jogo de panos de prato com as receitas, escritas na mão pela sua avó ou sua mãe! 

surpresa: receitas nos panos de prato


     Deixa adivinhar – a sua mãe ainda tem aquele caderno de receitas escritas a mão com recortes de revistas e jornais? A minha tem, e o caderno é do tamanho da enciclopédia Britânica! E embora agora ela sempre use Internet para pesquisar alguma receita diferente, de vez enquanto o caderno (que parece ter passado por uma guerra!) sai da gaveta para mostrar os segredos guardados melhor do que o fundo dourado dos Estados Unidos – as receitas da minha avó!

     São uns dos poucos exemplos da letra dela que temos e guardam a alma e as lembranças dela, por isso são tão preciosos para nós. Um jogo de panos de prato com as receitas escritas na mão seria uma bela lembrança dela. Sabe como dizem, que uma pessoa está viva enquanto as receitas dela estão sendo usadas?

surpresa: receitas nos panos de prato

     Porque estou contando tudo isso? Dia 26/07 é o dia da Vovó, assim que porque não surpreender a sua avó, ou sua mãe (se ela já é avó) com um presente lindo?  

     Para este jogo de panos de prato precisamos primeiro tirar fotos das receitas escritas na mão, salvá-los no seu computador e editar (se for preciso) num editor de imagens (Photoshop, ou Picassa, para tirar possíveis partes amareladas, sujeiras ou imperfeições). Agora é só comprar panos de prato e levá-los numa gráfica para imprimir as fotos de receitas nos panos.


     Pronto! Agora é só embrulhar e presentear a sua mãe ou sua avó, acompanhado de um simples “te amo!”.


    Gostou da dica? Diga-me o que você achou  em Comentários, sua opinião é muito importante para mim!

    Quer mais idéias de surpresas? Assine as atualizações do Festa Todo Dia e receba todas novas dicas de surpresas especiais no seu email!

   E não esquece de compartilhar com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo)! Vamos fazer o mundo mais feliz juntas!



0 comentários:

Postar um comentário

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email