Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Encontro romântico: Um piquenique

    Quem disse que o encontro ideal deve acontecer no shopping ou num restaurante? Parque é um ótimo lugar para descansar, descontrair, conversar, jogar baralho, ler, ouvir musica e curtir o seu amor! 

Encontro romantico: piquenique


    É só preparar um cobertor para poder cobrir a grama, uns petiscos e uma garrafa de vinho. Aproveitem a tarde na sombra das árvores, assistam o pôr do sol abraçados e corram descalços de mãos dadas! 

    Não conhece nenhum parque bom por perto? Esta chovendo ou muito quente para sair na rua? Faça o piquenique na sua casa! Nada impede você de curtir uns petisquinhos e o seu amor no cobertor esticado na sala, com música romântica e ar condicionado!


Gostou dessa ideia? Adoro receber Comentários, e vou ficar muito feliz de receber o seu!

    Quer mais idéias de surpresas? Assine as atualizações do Festa Todo Dia e receba todas novas dicas de surpresas especiais no seu email!

   E não esquece de compartilhar com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo)! Vamos fazer o mundo mais feliz juntas!

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email