Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Encontro romântico: “Tudo sobre nós”

   Dizem que os casais felizes são aqueles que conseguem ler os pensamentos e completar as frases um do outro. Me parece bem lógico, pois para poder terminar as frases do seu namorado é preciso saber como ele pensa. E para descobrir como ele pensa o Festa Todo Dia preparou um jogo do dia de St Valentim!

Encontro rômantico "Tudo sobre nos"


   Nada complicado, será um jogo mais sossegado e mais romântico entre todos que eu já criei – a final, o único esforço que vocês estarão fazendo durante o jogo é conversar, talvez tomar vinho e aproveitar o jantar!

   Não parece um programa ideal? Para que dê certo e seja divertido só é preciso preparar uns bilhetinhos com perguntas. Coloque-os no pote para poder tirar durante o encontro e responder a pergunta. Quais perguntas você pode usar? Considere perguntar algo do tipo:

  • Algo que gostaria muito de fazer
  • Um episódio marcante da minha infância
  • O que faria se tivéssemos ganhado na Megasena
  • Quem você queria ser quando era criança
  • Um luar que eu sonho conhecer
  • Um filme frases do qual eu sempre uso no dia-a-dia
  • Meu maior medo
  • Meu maior exemplo de pessoa
  • Meu herói da infância
  • Se eu pudesse voltar para o passado, para qual época eu iria?
  • Trabalho dos sonhos
  • Algo que eu nunca faria
  • O que eu mais gosto em você
  • Nosso beijo mais memorável
  • 3 coisas eu levaria para uma ilha deserta
  • Algo do que tenho muito orgulho
   Ao tirar uma pergunta leia-a em voz alta, e responda-a de ponto de vista do seu namorado. Vê se ele concorda! Se não, peça para ela dar a resposta certa. Agora é a vez dele de responder a mesma pergunta do seu ponta de vista!

Encontro rômantico "Tudo sobre nos"
Imagens: Pinterest

Não é um ótimo jeito de passar um encontro agradável e ainda se conhecer?!

    Da própria experiência posso contar que fiz este jogo para o nosso aniversário e foi interessante demais, sem contar que demos muitas risadas e descobrimos muitas coisas sobre nós dois!

E ai, gostaram da ideia? Contam-me o que acharam em comentários!


Gostou dessa ideia? Adoro receber Comentários, e vou ficar muito feliz de receber o seu!

    Quer mais idéias de surpresas? Assine as atualizações do Festa Todo Dia e receba todas novas dicas de surpresas especiais no seu email!

   E não esquece de compartilhar com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo)! Vamos fazer o mundo mais feliz juntas!

4 comentários:

  1. Oi, adorei o teu blog, de verdade! Estava procurando um blog diferente e com dicas úteis de mimos para as pessoas que amamos, curti a fan page pra ficar ligada em todas as atualizações, parabéns! http://www.cartasinvalidas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna! Obrigada pelo carinho, espero que minhas idéias te darão muita inspiração para passar momentos inesqueciveis com suas pessoas especiais! Todo dia é digno de uma festa! :)
      Beijos,
      M

      Excluir
  2. Nossa adorei seu blog Lindo e bem criativo perfeito parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Anna, que felicidade me da ler comentários tão cheios de emoção e alegria! Espero que alguma das minhas dicas te serviu de inspiração para uma festinha ou uma surpresinha!
      Boa sorte!!!
      Beijos
      M

      Excluir

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email