Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Surpresa para namorado: 14 dias de amor

    Uma coisa que eu adoro em um namoro multicultural? O fato que temos o dobro de festas para festejar! O dia das mães russo e dia das mães brasileiro, Natal (que é mais importante no Brasil) e Ano Novo (que é mais importante na Rússia) e, claro, o dia dos namorados brasileiro e o dia dos namorados europeu – o dia do St Valentim, 14 de fevereiro!

caixinha_de_amor

    Que tal este ano festejar 2 dias dos namorados junto conosco? Afinal, o amor de vocês o merece! Não precisa quebrar cabeça e gastar dinheiro com presentes – dessa vez será só uma razão a mais de se encontrar e celebrar o seu amor! Como? Festa Todo Dia está preparado para te ajudar. Até o dia 14 de fevereiro estarei publicando ideias de noites memoráveis a dois e de pequenos agrados para entrar em clima de festa. Tenho certeza que você vai encontrar algo com a sua cara!


    Muitos homens dizem ser contra o dia dos namorados. “Que bobagem, um dia para dizer que “te amo”! Tudo isso não é nada mais do que uma festa comercial para alavancar o comércio!”. Quer fazer seu namorado se apaixonar pelo dia dos namorados e por você? Então mostre que o dia não é sobre comprar presentes e comer nos restaurantes caros – o dia é sobre relembrar a força do sentimento que os uniu!

    O que de melhor para provar isso do que começar a entrar em clima do St Valentim desde o primeiro dia de Fevereiro? Lembra essa dica de como preparar uma caixinha de saudade para sua pessoa querida que vai passar alguns dias longe de você? Vamos tornar a caixinha de saudade em caixinha de amor!

Caixinha de amor

    Neste caso precisaremos de duas caixinhas para ter um compartimento para cada dia de Fevereiro até o St Valentim. A ideia é de presentear o seu namorado no 1ro dia de Fevereiro com essas caixinhas sugerindo-lhe abrir um compartimento por dia. Abrindo a caixinha do dia ele encontrará um docinho e uma notinha, dizendo o porquê você o ama! 

   Internet está cheia de listas prontas de 100, 500, 1000 razões para amar alguém mas sinceramente acredito que o presente terá mais valor e fará mais impacto se você ouvir seu coração, lembrar os melhores momentos juntos e escrever as razões pelos quais VOCÊ ama ELE.

    Cada dia ele descobrirá uma razão diferente até que no dia 14, no ultimo compartimento ele encontrará o convite para uma noite romântica que você preparou para ele – ele não terá como negar!!!

caixinha de amor


E ai, vai festejar o St Valentim? Conte-me em comentários!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email