Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Surpresa para seu filho: Tradição Natalina

     Continuando o assunto da quinta-feira passada, andei pensando que um dos presentes mais lindos que você pode dar para seu filho é uma tradição natalina!

     Na minha casa na Rússia tem uma caixa cheia de enfeites que ao abri-la me remete à todos os Natais que passei do lado da minha família. O mais emocionante é que ainda tenho enfeites que minha avó me deu no ano que consta na caixa – 1990. Não se imagina o quanto bate meu coração ao colocar um desses enfeites na árvore!

Tradição Natalina

     Foram essas lembranças que me deram a ideia: você poderia criar a caixa de enfeites natalinos para seu filho! 
     É só escolher uma caixa bonita e decorar ela com o nome do seu filho. Agora cada Natal adicione alguns enfeites a essa caixa, confiando ao seu filho a missão de pendurá-los na árvore. O seu filho se sentirá empolgado e honrado com a tarefa, e quando ele sair de casa você o dará a caixa com as decorações que fizeram parte da infância dele e que deixaram um traço no coração! 

Tradição Natalina

     Mesmo longe de casa cada Natal do seu filho será especial por estar cheio de momentos preciosos dos Natais perfeitos ao lado das pessoas queridas. E, quem sabe, essa caixa passará para seus netos! :)


E ai, gostou da dica? Diga-me o que você achou  em Comentários, sua opinião é muito importante para mim!

    Quer mais idéias de surpresas? Assine as atualizações do Festa Todo Dia na barra lateral e receba todas as atualizações no seu email!

   E não esquece de compartilhar com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo)! Vamos fazer o mundo mais feliz juntas!


Imagens: Pinterest

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email