Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Surpresa para sua família: Minha nova tradição natalina

     Com todos os shoppings estreando decorações natalinas e o Facebook cheio de imagens de árvores de Natal que meus amigos já montaram eu também entrei em clima natalino!

     Entrei em clima pensando que este ano quero um Natal inesquecível, cheio de amor e energias boas. Quero inventar algo que seja uma trademark de Natal, algo que nos faria esperar Natal ansiosamente, e associasse a ele para sempre – resumindo – quero começar uma tradição natalina!

Tradição Natalina



     Sim, claro, já temos tradições natalinas – decoramos árvore de Natal, sempre juntos e sempre ouvindo musiquinhas natalinas; relembramos os melhores momentos do ano passado; escrevemos cartinhas para Papai Noel (rsrs, sim, ainda fazemos isso! O que de melhor para trocar de listas de presentes que recriar essa tradição e se sentir uma criancinha novamente?) etc.

     Mas este ano ando pensando em uma tradição só para nós dois, algo que ainda não tivemos feito. E acho que entre muitas opções comentadas na Internet encontrei justo o que eu estava buscando.

     A ideia é de criar todo ano um enfeite de árvore de Natal usando uma foto nossa, que caracterizaria este ano. 
 
Tradição Natalina


     E até já sei qual foto nossa vai estrear no enfeite do ano 2013! (Depois eu mostro para vocês como ficou nossa decoração!)

     Imagine só como seria divertido decorar a arvorezinha de Natal nos anos que estão por vir revivendo os melhores momentos de anos passados? 

     É só escolher um porta-retrato pequeno e uma foto que marcou este ano para sua família. E se você tem filhos faça um enfeite para cada filho – será como um álbum de fotos que você realmente “folhea” e olha, se maravilhando de como seus filhos cresceram e mudaram!

     E mais uma coisa – essa árvore “personalizada”, cheia de fotos felizes e sorridentes e boas energias com certeza será a atração principal da sua casa!

E você, quais tradições natalinas segue você e a sua família?

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email