Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Surpresa à distância: Foto-jogo

     Oi, amigos! A dica de hoje é para os apaixonados separados pela distância, para as pessoas que estão contando dias para se verem, olhar nos olhos da pessoa amada e dizê-la pessoalmente o quanto você a ama! Acho que você vai concordar comigo: um dos maiores desafios do namoro à distância é conseguir participar da vida um do outro, do dia-a-dia, mas sem ficar chato, sem cair na rotina de conversas repetitivas. Quando um oceano estava me separando do meu namorado, queria saber tudo sobre as coisas que estavam ao redor dele, queria entender mais o mundo dele, estar com ele no dia-a-dia, e inventar uma maneira de fazer os dias até nosso encontro passarem mais rápido e mais divertido.

Foto jogo à distância


     Aí que inventamos um jogo para nos ajudar a tratar a separação como se fosse uma brincadeira e sentir-se mais próximo um do outro.

     Cada semana nos enviávamos um desafio, a realização do qual deveria ser comprovado com uma foto. Poderia ser algo do tipo “Duvido você conseguir plantar bananeira na frente de sua faculdade” ou “Mande 5 declarações de amor diferentes durante essa semana”, o único limite é a sua imaginação!

Foto jogo à distância
Desafio da semana: "Quero ver você fazendo academia!!!!"

     Este joguinho simples acaba criando uma conexão especial entre vocês, gerando experiências e assuntos em comum, sem falar da diversão! As semanas até seu encontro vão passar despercebidas, pois entre realizar os desafios que seu amor te enviou e inventar provas dignas e divertidas para ele não vai te sobrar muito tempo de ficar triste e sofrer pela distância. Digo mais, isso é um ótimo jeito de se livrar de insegurança que a distância as vezes dá – pode ter certeza, o cara que está dando cambalhotas na rua principal da cidade para cumprir seu desafio está pensando em você e com certeza te ama! J


     Vocês podem até introduzir prêmios para os desafios mais criativos,  mantendo espírito competitivo! Única regra: seja compreensiva! Não pressione ele e não cobre os comprovantes. Este jogo é para se divertir e não para criar discórdia e brigas! Se seu namorado diz que não tinha tempo ou não conseguiu cumprir seu desafio, não leve a mal!  Na próxima vez ele com certeza vai te surpreender!

Foto jogo à distância



Quer mais idéias como essa? Festa Todo Dia tem muitas:


Gostou da dica? Diga-me o que você achou  em Comentários, sua opinião é muito importante para mim!

    Quer mais idéias de surpresas? Assine as atualizações do Festa Todo Dia e receba todas novas dicas de surpresas especiais no seu email!

   E não esquece de compartilhar com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo)! Vamos fazer o mundo mais feliz juntas!

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email