Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Surpresa de aniversário de namoro: Colorindo seu mundo

     Está se preparando para festejar 1 ano de namoro? 2 anos? 5 anos? Então seu namoro ainda é uma criança! Que tal festejar este momento tão importante com uma surpresa que os remeterá aos tempos felizes da sua infância? Prepare para ele um livro de colorir, contando a sua historia de amor e ofereça passar a noite com lápis de cor nas mãos! Uma noite única e diversão garantida!

surpresa de aniversario - colorindo seu mundo


Você vai precisar:

  • Folhas de papel
  • Lápis ou caneta
  • Imaginação e vontade de surpreender o seu amor

  • surpresa de aniversario - colorindo seu mundo
  1. Escolha os melhores momentos da sua história a serem ilustrados. A quantidade depende da sua imaginação!
  2. Desenhe uma imagem por folha em lápis ou caneta, sem colorir e deixe uma dica sobre o que está desenhado ou uma pergunta que fará seu amor reconhecer o momento (por exemplo: o que aconteceu na praia Grande em Ubatuba em Janeiro do ano passado?). Assim você adicionará um elemento de jogo na sua surpresa – seu namorado vai ter que adivinhar os momentos especiais apresentados no seu livro de colorir
  3. Junte as folhas com grampeador ou com um lacinho bonito – o seu livro de colorir está pronto!

     Não fique triste e não desista se os seus desenhos não saíram tão profissionais como os dos livros de colorir vendidos nas livrarias. Não é isso o que importa no presente. O que realmente importa é a sua vontade de fazer um presente original e único que teria a ver com os dois e teria a sua cara! 

    Agora é só oferecer o presente para o seu namorado junto com um jogo de lápis de cor e esperar a reação! Junto com o livrinho e os lápis você pode oferecer uma caixa de bombons ou uma garrafa de vinho para se divertir ainda mais enquanto colore o livro!

     Gostou da ideia? Lembre-se então, que você também pode oferecer essa surpresa para seus amigos e parentes, eles com certeza apreciarão seu amor e sua criatividade!


Quer mais idéias como essa? Festa Todo Dia tem muitas:


Gostou da dica? Diga-me o que você achou  em Comentários, sua opinião é muito importante para mim!

    Quer mais idéias de surpresas? Assine as atualizações do Festa Todo Dia e receba todas novas dicas de surpresas especiais no seu email!

   E não esquece de compartilhar com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo)! Vamos fazer o mundo mais feliz juntas!

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email