Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Jeitos criativos de dizer “Obrigado!”

     Festa Todo Dia dá ideias de como dizer “Obrigado!” quando sua gratidão é maior do que as palavras!

     Essa semana me encontrei com uma pergunta – como posso agradecer 2 amigas por ter me ajudado muito? O simples “Obrigada” parecia muito pouco e não passava nem perto de expressar o amor que estava sentindo e a vontade de fazer alguma coisa diferente para fazê-las sorrir! 

    Uma delas esvaziou o guarda-roupa dela e me deu quase todas as roupas de frio dela para eu poder aguentar o frio na minha viagem para Cuzco, Peru (o que resultou bem necessário para sobreviver no frio de +3 graus à noite!).

    Então, ao devolver as roupas, guardei entre os casacos uma foto minha com meu namorado usando os chapéus de frio que minha amiga me deu, com um recadinho atrás. Num outro canto escondi um alfajor da Havana – tudo para fazer o processo de desfazer a sacola e guardar as roupas mais divertido!

Jeito de dizer Obrigado


Gostou da ideia? Sabia que você ia gostar! Então pensei em mais algumas para tornar seu agradecimento mais especial:

  • Recadinhos escritos a mão (para guardar seu carinho!)
  • Jantar, preparado especialmente para a pessoa que você quer agradecer.
  • Flores (nem precisa ser um buque grande – mesmo uma única flor faz a diferença e traz o sorriso para o rosto da pessoa)
  • Cookies ou bolo, comprado ou preparado. Não tem como não acertar nessa – todos amamos doces e adoramos ganhá-los
  • Faça um vídeo usando o presente por qual você quer agradecer. Você pode cantar, dançar ou simplesmente agradecer de todo o coração!
  • Tire uma foto do seu “Obrigado” num lugar inusitado – por exemplo, escrito na praia, ou escrito com bombons

Jeito de dizer Obrigado


Seja qual for o jeito que você vai escolher para agradecer alguém, lembre-se que “Obrigado” é uma palavra poderosa e mágica, que abre as portas dos corações, melhora os piores dias e faz o mundo melhor!

E ai, gostou da dica? Diga-me o que você achou  em Comentários, sua opinião é muito importante para mim!

    Quer mais idéias de surpresas? Assine as atualizações do Festa Todo Dia e receba todas novas dicas de surpresas especiais no seu email!

   E não esquece de compartilhar com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo)! Vamos fazer o mundo mais feliz juntas!

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email