Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Festa todo dia ou matemática divertida!!

     Vamos olhar no calendário: 3 anos de namoro no dia 7, meu aniversário de 26 anos no dia 23...quem disse que só estão valendo os aniversários que fazemos de um em um ano? Quem disse que só estes dias são importantes e merecem uma comemoração?
     Porque não chamar o seu amigo para tomar uma cerveja em homenagem às suas 60.000 horas de amizade; mandar flores para sua namorada em comemoração a 50 semanas de namoro ou fazer uma festa de 10.000 dias de casamento dos seus pais?
     Digo mais – e porque não festejar um meio-Reveillon no dia 30/06? J
     Para não errar nos cálculos, pode usar o seguinte site: Calendario 365
     Acabei de descobrir que estou loucamente apaixonada por meu namorado há 29.305 horas,1.221 dias, 174 semanas e 40,7 meses!!! Preciso correr para não perder nosso aniversário de 2.000.000 minutos! 

     E ai, gostou da ideia? Diga-me o que você achou  em Comentários!
     E compartilhe com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo) - vamos criar festas todos os dias juntas! 

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email