Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Surpresa para o seu amor: o que está além da lista de compras!


     Pensei na dica de hoje enquanto estava fazendo compras...pois é, parece que tem lugar para romance até na fila gigante de um supermercado! Está certo, é lá, perto dos caixas que se encontra um setor propício para encontrar um mimo pequeno mais muito eficiente para seu amor! Chocolatinhos, um Kinder Ovo, Mentos – são umas gostosuras que todos gostamos e que vão te ajudar a fazer o seu amor sentir que você está pensando nele e se importa com ele!

     A experiência mostra que todos nós para sempre guardamos pelo menos uma parte de criança que um dia fomos – mesmo se nunca mostramos isso em público, cada vez que alguém chega do trabalho ou do supermercado bem no fundo sentimos uma vontade de correr até a pessoa e perguntar se trouxeram algo para você, não concorda? 

     Você pode estar absolutamente segura que as sacolas que o seu marido trouxe do supermercado não contem nada além de papel higiênico e cenoura que estavam na lista que você deu... mas imagina a sua empolgação se junto com a cenoura vem o seu sorvetinho predileto ou um Kinder Ovo com surpresa personalizada? Parece que ele não simplesmente andou pelo supermercado desejando livrar-se dessa tarefa o mais rápido possível, mas estava pensando em você, não é mesmo?

     Pois os homens também secretamente esperam este gesto de amor! Assim que na próxima vez que você estiver fazendo compras coloque no cesto uma coisinha a mais para o seu marido.
O que? Um sorvetinho, um Kinder Ovo, um chocolatinho, uma cervejinha diferente – praticamente qualquer coisa que atende as seguintes regras:  
  • É algo que seu namorado / marido gosta
  • É algo que ele não come / compra todo dia
  • É algo que não estava na lista de compras

  • Surpresa para seu namorado (marido)
     Pronto, chegou em casa, e agora? Você poderia simplesmente chamá-lo, dizendo que tem algo para ele na sacola, o deixando procurar pelo presentinho entre carne e pepinos, mas eu tenho uma ideia melhor!    
     
    Esconda a surpresinha e, depois de ter guardado as compras, entregue-a ao seu amor, dizendo que comprou pensando nele. Assim a atenção dele fica focada no gesto bonito que você está fazendo e não se dispersa entre as inúmeras sacolas de compras!

     Mais um jeito de surpreender – guardar o mimo de supermercado na mochila / bolsa / pasta dele com uma notinha de amor! Imagina a alegria e emoção dele ao encontrar um chocolate com uma notinha “Pensando em você”!  Escondeu tão bem que tem medo de ele não encontrar? Mande uma mensagem para ele, pedindo para verificar a bolsa dele – não se preocupe, você não vai estragar a surpresa, ao contrario, vai instigar a curiosidade dele!

Um dia que começa assim com certeza vai ser um ótimo dia!

     Gostou da dica? Então compartilhe com seus amigos e ajude-os a acertar no presente e ganhar aquele sorriso feliz da pessoa amada!

Caso tenha perguntas, sugestões ou elogios – use o formulário abaixo – seus comentários são muito importantes para mim! :)

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email