Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

O segredo de uma surpresa perfeita


     Vou te contar um segredo. Mas não se preocupe em guardá-lo, pode contar para todos, não me importo!
É o segredo de uma surpresa perfeita!.

surpresa perfeita

     Quando você for fazer uma surpresa, um presente ou mostrar carinho para alguém importante na sua vida – faça isso por você! Não espere nada em troca, a única recompensa que você realmente precisa – é o sorriso feliz e os olhos brilhantes de felicidade da sua pessoa amada.
     Não fique decepcionada pensando que seus esforços são unilaterais e parecem ser em vão. Nada disso! Cada carinho, cada surpresa, cada gesto de amor que você faz vale ouro para a pessoa que o recebe e faz uma diferença enorme! E na verdade, isso é o que mais importa se você realmente ama a pessoa!

Muitas felicidades e surpresas bem-sucedidas para vocês! 

Gostou do post? Então comente e compartilhe com seus amigos e ajude-os a sair da rotina e ganhar aquele sorriso feliz da pessoa amada! 

2 comentários:

  1. parabens pelo blog, ele esta me ajudando mt, cada mes faço uma surpresa simples para o meu namorado e ele ama cada uma delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo! Fico muito feliz que meu blog está ajudando! Boa sorte e não perca as novas ideias!

      Excluir

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email